segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O porco não é uma metáfora 2

GRUPO VALMET – INTERFERÊNCIA RURAL
Ao 9º Salão da Bahia.
Representante: ALESSANDRA CRISTINA PEREIRA
Categoria: Correspondência Diária
Titulo: REJEITADOS
Recebi um folder com a ficha de inscrição para o 9º Salão da Bahia  DE UMA PESSOA e resolvi me inscrever.
Trata-se de um projeto de arte (mais apropriadamente uma intervenção ambiental)  uma IMTerferência RURAL -  vivendo a inexistêncialidade de algo profundamente  fútil quanto artístico/anti/simbólico/plástico proponho a uma diluição ENTRE Beuys  + kaprow-Kac-Barrus = ser antipolítico anti artístico  ]não no sentido de tentar parecer contemporâneo e sim para ser menos artístico.
O Porco não sabe que é arte.
Vou criar um Porco para o Nono Salão de Arte da Bahia e para isso imponho uma serie de condições que deverão ser cumpridas pela direção desse evento a partir do recebimento dessa proposta.
O não cumprimento dessas exigências artísticas será considerada uma ofensa agressiva à ARTE e ao ART/STA e causará ao   Nono salão de Arte da Bahia uma ação  judicial para que este seja punido.
O recebimento  e/ou a abertura e/ou  a  leitura dessa  carta/projeto implica na sua automática aceitação pelo Nono Salão de Arte da Bahia.
Exijo do Nono Salão de Arte da Bahia uma imediata resposta de aceitação desse projeto.
Estou enviando esse projeto no dia 22 (vinte e dois) de Agosto de 2002 (dois mil e dois).
15(quinze) após essa data o não recebimento de nenhuma resposta  implicará em ações drásticas contra  o Porco, ou seja, o objeto ART/STICO.
Em virtude da pouca verba oferecida pelo Nono Salão de Arte da Bahia e por uma questão de economia este só receberá  as avaliações diárias sobre o estado do Porco após a confirmação oficial de aceitação.
Independente da confirmação oficial o Porco já está sendo criado.
O dinheiro do  pro labore  oferecido pelo Nono Salão de Arte da Bahia será  usado única e exclusivamente para  alimentar o Porco; para  eventuais despesas de saúde; e para  transporte.
O dinheiro do pro labore deverá ser imediatamente depositado em conta corrente assinalada na ficha de inscrição pelo Nono Salão de Arte da Bahia.
Em virtude do valor excessivamente pequeno desse pro labore, a ultrapassagem do mesmo  implicará em ações drásticas contra o Porco.
O Nono Salão de Arte da Bahia será notificado após a ultrapassagem da verba do pro labore.
Portanto o Nono Salão de Arte da Bahia deverá imediatamente após  o recebimento dessa notificação enviar outra quantia no valor do pro labore, como verba extra para a complementação e execução precisa do projeto.
O não cumprimento dessa ultima exigência implicará na morte do Porco.
O transporte de avião do porco e do artista será por ordem do Nono Salão de Arte da Bahia e por esse bancado.
No dia da abertura do Nono Salão de Arte da Bahia o Porco será apresentado a todos.
Aviso :
O Porco não é uma metáfora.
O Porco existe e está sendo criado num cercado.
  Especificações do projeto
Será enviado diariamente ao  Nono Salão de Arte da Bahia uma correspondência com a ficha do porco com suas medidas, e gastos.
CRITÉRIO DE EXCLUSÃO:
  Só me aceito se o  outro for aceito. O presente trabalho só poderá ser aceito /  apresentado se todos os demais chamados Rejeitados  forem aceitos.                                

--------------------------------------------
Grupo VALMET de intervenções rurais
Sobre a presidência, superintendência e direção  de Alexandre Pereira
Ao Nooooonosalãodeaaaaaaartedabahia
a terra de cabra macho Lampião mandou fugido seus parceiros e aqui na terra das águas e do mistério do cerrado correu o boato da miscigenação.
Goiano tem raça ruim  e nunca paga a língua. O porco está sendo criado em outra cidade por motivo de segurança.
O porco não é uma metáfora e está sendo criado por mim, vou leva-lo até o saLÃo de aaarte da Bahia e solta-lo  para comer e beber, quero que ele seja bem tratado. (cadê a grana que o projeto exige e o salão não me paga)

O PORCO É O CONVIDADO DE HONRA

Ele será alimentado com lavagem da melhor qualidade.
Passeará por entre os convidados e será acariciado por todos vocês, que terão um grande orgasmo ao esfregar a barrigada  do porco no seus casacos, o porco será convidado para a ação-happening-gozo-fucking-Grupo-Empreza-let’s-fuck-pig-and-animals. para as bichinhas colocaremos fotos do caralho do porco na porta do banheiro.  Vocês (todos) Poderão  alimenta-l0 e se comover com ele  e provocar uma briga para defender o porco das atrocidades sexuais promovida pelos goianos.
na roça, com a porra ejaculada dos porcos fazemos bolas de quicar               (o porco sabe Gozar e goza pra caralho).
Para os diretores do mam colaremos folhas de ouro nos testículos do porco.
Para as donzelas colocaremos uma coleira no porco que  estará disfarçado de Lulu de madame.
Para os defensores dos animais o porco será a promovido à nova marca do wwf e substituirá aquele panda ridículo.
Para Carmem e outros curiosos o porco estará Aberto a algumas experiências estéticocientíficas
Vocês poderão  pegar no caralho do porco e fazer o que quiser, poderão tirar o seu sangue e misturar com ¼ de  porco inglês, ¼ de porco chinês e fazer um porco híbrido que saLvará o mundo da arte.
O porco salvará  o mundo da arte.
O MTAW poderá roubar o porco  e doa-lo para o apocalíptico Hermanm Nitsch  que fará dele uma pintura, Bete poderá usar as sobras para uma feijoada beneficente e o Mateus poderá cagar em cima do animal antes de tudo isso. O porco será exaustivamente fotografado por fotógrafos internacionais, Michelle e Madona  ficarão roxas de inveja. Não será permitido o uso de moto-serra na superfície porcal
O porco se sentirá um artista de verdade e terá o seu ego insuflado por deliciosos elogios maldosos, por alguns momentos será importante e depois não será mais.

O porco não é uma referência a porcos antigos

O porco não é uma metáfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário